Um homem identificado como Luís Carlos Batista Marques, 51 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (27). Ele é natural da cidade de São Miguel do Fidalgo, e durante os cinco dias de desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros de Picos e Oeiras uniram esforços para localizá-lo.
Segundo informações da corporação, Luís Carlos foi visto pela última vez em uma região de mata. Por conta disso, foram disponibilizado para as equipes do Corpo de Bombeiros que participam da operação equipamentos de alta tecnologia, incluindo drones com capacidade de mapeamento.
“Assim que recebemos o chamado para atender a esta ocorrência, prontamente atendemos a solicitação. Os trabalhos continuam com o mesmo empenho e o mesmo foco. Estamos utilizando a experiência de nossas equipes, além de recursos tecnológicos de alta qualidade”, afirmou o 1º tenente Marcone, do Corpo de Bombeiros.
Além da busca com equipamentos tecnológicos, as equipes também realizam a operação por meio terrestre, seguindo o protocolo operacional padrão da corporação.
Ver todos os comentários | 0 |