Também foi proibida a realização de qualquer outra atividade que ocasione aglomeração, como carreatas, caminhadas e reuniões. A decisão foi proferida a fim de prevenir a disseminação do coron
A decisão é com base em Ação Civil de Improbidade Administrativa do Ministério Público do Estado do Piauí contra Ivanete Ferreira Rocha, que é ex-secretária municipal de Educação.
O TRE decidiu por maioria de votos, sendo 5 favoráveis e 1 contrário, nos termos do voto do relator, o juiz Antônio Soares dos Santos, dar provimento aos recursos para modificar a decisão.
Segundo denúncia do Ministério Público do Estado, no dia 22 de julho de 2018, por volta das 16 horas, Fábio desferiu seis golpes de faca contra Irismar e posteriormente atacou também a sogra.
O deputado Francisco Limma informou ainda que a sua assessoria jurídica está tomando as devidas providências legais para a averiguação que o caso requer.
"Acredito no bom senso, na isenção e acima de tudo, na legalidade do colegiado do TRE que irá perceber que nós não cometemos nenhuma ilegalidade. Essa decisão deverá ser reformada”, acredita