O Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de São João do Piauí, Maurício Machado Queiroz Ribeiro, recebeu denúncia contra o prefeito de Campo Alegre do Fidalgo, Israel Odílio da Mata, acusado de improbidade administrativa. A decisão é desta quinta-feira (09).
Segundo a denúncia o prefeito cometeu atos que configurariam improbidade administrativa na medida em que não prestou contas de convênio firmado com a FNAS (Fundo Nacional de Assistência Social). De acordo com o magistrado, o gestor não apresentou nenhum documento idôneo que comprove o não cometimento ou impossibilidade de lhe imputar atos de improbidade administrativa.
Para o juiz há indícios da prática de atos de improbidade que poderão ou não ser confirmados com o desenrolar do processo.
Outro lado
O GP1 conversou com o filho do prefeito Israel Odílio e secretário de Finanças, Israel Filho, na tarde desta quinta-feira (09), que afirmou desconhecer a denúncia: "Eu não tô tendo conhecimento do que é, a gente só pode dizer alguma coisa sabendo o que foi, do meu conhecimento não existe”.
Ver todos os comentários | 0 |