Nesta pesquisa, foram ouvidas 1102 pessoas, nas cinco zonas da Capital: leste, norte, sul, sudeste e rural. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 2,95%.
"Temos muitas afinidades com os vereadores do Solidariedade Gustavo Gaioso e Fábio Dourado (...) Quem sabe os votos deles continuem para o candidato do PSDB Kleber Montezuma”, sugeriu Edson.
“Sim, ele se filiou ao Solidariedade e vai reforçar o nosso time”, disse Evaldo à nossa reportagem. Na semana passada, o também vereador Fábio Dourado oficializou a ida para o partido.
O vereador descartou todas declarações do deputado Franzé Silva de que o PT estaria dialogando com o SDD para um possível apoio ao candidato Fábio Novo em 2020.
O vereador afirmou que o partido continua na base do prefeito e que pretende lançar vice na chapa do candidato de Firmino para a prefeitura de Teresina.
“Estamos muito satisfeitos com o prefeito Firmino Filho e é natural que a gente acompanhe ele agora nas eleições de 2020. Firme e forte na base do prefeito Firmino Filho”, disparou Gaioso.
“Hoje eu estou no PCdoB, estou bem à vontade, eu acho que essa questão que colocaram aí, essas discussões nos últimos dias nunca partiu da minha pessoa", informou Enzo Samuel.
"A Câmara infelizmente rejeitou estranhamente esse requerimento. A Justiça já sentenciou, a polícia já está investigando e a Câmara declinou desse poder", lamentou Dudu.
A lei é de autoria dos vereadores Deolindo Moura, Gustavo Gaioso, Enzo Samuel e Cida Santiago e foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (14).
As informações serão divulgadas no site oficial da Prefeitura de Teresina contendo a indicação do órgão público municipal ou concessionária responsável pela obra.
A parte mais polêmica do projeto, que é a limitação de veículos cadastrados, não teve mudança significativa, o que desagradou os motoristas de aplicativos.
Na última quinta-feira (06), a Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Teresina apreciou o projeto, porém com o empate da votação, o projeto seguiu para o plenário.
O presidente da Câmara Jeová Alencar, acredita que a instalação de uma TV aberta vai ajudar a aumentar a transparência dos trabalhos do Legislativo Municipal.
O projeto de lei é de autoria dos vereadores Caio Bucar, Luiz Lobão, Teresa Brito, Dr. Lázaro, Cida Santiago, Marquim Monteiro, Venâncio Cardoso, Gustavo Gaioso e Joninha.