A decisão do Solidariedade de deixar a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) está repercutindo na base aliada do Palácio da Cidade. O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse ao GP1 nesta quinta-feira (09) que o deputado estadual Evaldo Gomes, dirigente do SDD no Piauí, decidiu “mudar de barco na hora da partida”.
Melo acredita que essa decisão não vai impedir que os dois vereadores do Solidariedade votem no pré-candidato do PSDB à Prefeitura, o secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma.
- Foto: Alef Leão/GP1Edson Melo
“Era natural termos o apoio do Solidariedade ao nosso candidato, mas infelizmente o deputado Evaldo Gomes mudou de barco na hora da partida. Temos muitas afinidades com os vereadores do Solidariedade Gustavo Gaioso e Fábio Dourado que sempre foram da base do prefeito Firmino. Quem sabe os votos deles continuem para o candidato do PSDB Kleber Montezuma”, sugeriu Edson.
Na semana passada, Scheyvan Xavier Lima, um dos principais aliados de Evaldo Gomes, pediu exoneração da presidência da Fundação Wall Ferraz.
NOTÍCIA RELACIONADA
Solidariedade deixa a base do prefeito Firmino Filho
Ver todos os comentários | 0 |