Agora é oficial! O Solidariedade não é mais da base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (08), após reunião realizada por videoconferência pela executiva municipal do partido.
Durante entrevista ao GP1, o presidente do SDD no Piauí, deputado eatadual Evaldo Gomes, explicou o motivo da deliberação. "É momento de construirmos novos caminhos", declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
No último dia 02 desse mês, o Solidariedade entregou o cargo que ocupava na prefeitura. Scheyvan Lima, um dos principais alidos de Evaldo, pediu exoneração da presidência da Fundação Wall Ferraz.
Oposição
Mesmo sem um fechamento em relação ao destino político na Capital é fato que o Solidariedade tem sido cortejado pela oposição. Evaldo Gomes já esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT) e com o secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu (PL) que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina. Mas hoje é possível dizer que a tendência maior é que o SDD ocupe a vaga de vice do pré-candidato a prefeito da Capital, deputado Fábio Novo, que é do PT, mesmo partido de Wellington Dias.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo vai se reunir com Wellington Dias e Firmino em busca de aliança
Major Paulo Roberto diz que aprova aliança entre PL e Evaldo Gomes
Scheyvan Lima pede exoneração da Fundação Wall Ferraz
Ver todos os comentários | 0 |