O presidente regional do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, manifestou-se sobre o esforço feito pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, para evitar uma debandada de prefeitos do PP para partidos que integram a base do governador Rafael Fonteles (PT). Segundo o líder emedebista, independentemente da estratégia a ser aplicada por Ciro, é necessário lembrar que os prefeitos são livres para fazer suas escolhas.
"Os prefeitos são livres e não podem ser apreendidos. É claro que eles farão as opções que julgarem melhores e mais oportunas para seus municípios", afirmou o senador do MDB em conversa com a imprensa na quarta-feira (29).
Ao falar das estratégias do MDB para 2024, Marcelo Castro ressaltou que a meta do diretório é fortalecer o partido e torná-lo competitivo para o pleito do próximo ano, que vai definir prefeitos, vice -prefeitos e vereadores em todo o Estado.
“Nós estamos trabalhando para fortalecer nosso partido. Não tenho a menor dúvida de que o MDB sairá muito fortalecido nas próximas eleições municipais”, finalizou o senador.
Ver todos os comentários | 0 |