O deputado estadual Carlos Augusto (MDB) já foi anunciado pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT) como um dos seus futuros secretários. O parlamentar foi escalado para assumir o comando da Secretaria de Estado da Justiça no próximo governo.
Sobre o assunto, o GP1 conversou neste domingo (04) com Carlos Augusto acerca da nova missão que ele assumirá a partir do próximo ano. Conforme o parlamentar do MDB, será feito um trabalho para resolver os principais problemas do sistema penitenciário do Estado.
“Vamos fazer o papel que a sociedade espera e o sistema penitenciário precisa. Sei que estou assumindo uma pasta com muitos problemas. No Brasil inteiro o sistema penitenciário é um gargalo, inclusive, do sistema de segurança. Mas vamos trabalhar como sempre fizemos, com muito afinco e muita determinação para servir ao povo do Piauí mais uma vez", afirmou Carlos Augusto.
O governador eleito anunciou em novembro, os nomes que irão compor o primeiro escalão. Os integrantes dos espaços de segundo escalão deverão ser confirmados até o fim deste mês de dezembro.
Ver todos os comentários | 0 |