O senador Marcelo Castro (MDB), em entrevista à jornalistas nessa segunda-feira (13), afirmou que não existe qualquer possibilidade de o deputado Zé Santana (MDB) desistir de disputar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) para apoiar outro nome da base aliada. O ex-ministro da Saúde disse que a candidatura de Zé Santana é “irreversível”.
Marcelo Castro ressaltou que a posição do MDB é firme em relação a disputa pela vaga no TCE. “O MDB na sua posição firme tem o seu candidato, que é o Zé Santana e a candidatura do Zé Santana é irreversível”, declarou.
Ainda de acordo com o senador, o deputado Zé Santana, bem como todo o MDB, trabalha para chegar ao segundo turno, para assim construir uma maioria na Assembleia Legislativa e assim vencer a tão concorrida eleição.
“Nós estamos e ele está trabalhando para ir ao segundo turno, então ele será o candidato na quinta-feira (16) e esperamos que ele vá ao segundo turno e no segundo turno construa uma maioria para que seja escolhido nosso representante no Tribunal de Contas, nosso conselheiro”, finalizou Marcelo Castro.
Ver todos os comentários | 0 |