Acontece nesta sexta-feira (08), das 8 às 17 horas, a eleição para presidente da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais (APPM). Dois prefeitos disputam o cargo: Paulo César (PP), de Francinópolis, e Toninho de Caridade (PSD), de Caridade do Piauí.
Em entrevista, nessa quinta-feira (07), o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) saiu em defesa do correligionário e disse estar confiante na vitória dele.
“O Toninho de Caridade é um grande líder tanto no seu município quanto nos municípios da região e no Piauí como um todo e não é à toa que foi eleito candidato único no Piauí. Isso mostra sua capacidade de articulação, de diálogo e de ouvir as pessoas”, declarou.
Ele também destacou que a candidatura de Toninho não foi uma imposição, mas sim um entendimento. “Desde que se findou a eleição, em 15 de novembro, ele tem buscado viabilizar o seu nome e sua candidatura não é imposição do partido, não é um desejo unilateral de uma liderança política, é um entendimento dos prefeitos, o nome de Toninho surgiu de um diálogo profundo e intenso que ele tem tido com todos os 223 prefeitos”, explicou.
Ainda de acordo com o deputado, a expectativa é de que Toninho seja eleito nessa sexta. “Estamos muito confiantes de que a APPM vai continuar tendo um presidente que dialoga, sem oposição, sem provocar discórdia que é isso que aquela casa tanto precisa para poder representar essa classe tão importante que é dos prefeitos piauienses”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |