Encerrou nesse sábado (02), o prazo para os gestores que desejavam disputar a presidência da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais (APPM) registrarem suas chapas. Se inscreveram para o pleito o prefeito de Francinópolis, Paulo César (PP) e Toninho de Caridade (PSD), da cidade Caridade do Piauí.
A eleição para decidir o presidente do órgão acontecerá no dia 8 de janeiro, das 9h às 17h. O novo gestor da APPM vai comandar a Associação em 2021 e 2022.
Em entrevista ao GP1 na tarde deste domingo (03), o prefeito Paulo César contou que tentou buscar um consenso com Toninho para que fosse formada apenas uma chapa, já que os dois são amigos, mas eles não chegaram a um acordo.
“Suas duas propostas distintas. Ele é meu amigo, mas temos objetivos diferentes. Eu falo por mim, a minha proposta é tornar a APPM uma entidade de assistência técnica de apoio aos municípios, ou seja, especializar a entidade nesse tipo de trabalho”, enfatizou o prefeito.
Paulo César informou ainda que já conseguiu o apoio de mais de 100 prefeitos. “Antes do lançamento do meu nome, eu já vinha articulando nos bastidores, viajei a alguns municípios para buscar um diálogo com os gestores. Publicamente mais de 110 prefeitos já declararam apoio ao meu nome”, finalizou o gestor.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Prefeito eleito Joãozinho Félix desiste de disputar a presidência da APPM
Prefeito Joel Rodrigues desiste de disputar a presidência da APPM
Ver todos os comentários | 0 |