Fechar
GP1

Política

Mádison critica "interferência" de Ciro e Assis na eleição da Alepi

“Nós já sabemos que o senador Ciro e o deputado federal Assis estão trabalhando, (...) uma pena porque deveriam estar cuidando lá do Senado e da Câmara Federal. Mas, estão interferindo aqui"

O deputado estadual João Mádison (MDB) criticou, nesta segunda-feira (22), o que ele chamou interferência por parte do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e deputado federal Assis Carvalho (PT) na eleição para presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

“Nós já sabemos que o senador Ciro e o deputado federal Assis estão trabalhando, é um direto de cada um, é uma pena porque deveriam estar cuidando lá do Senado e da Câmara Federal. Mas, estão interferindo aqui. É um direito que eles têm de achar que podem interferir”, disparou o parlamentar.


  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Mádison disse que vai conversar com Wellington Dias: “Nós queremos conversar com o governador para saber se é também a opinião dele. Até porque somos da base aliada do governador, apoiamos o governador é diferente daquela eleição passada, quando nós não tínhamos o apoiado. Apoiamos, fomos, lutamos e ganhamos a eleição. O que nós queremos é apenas que o governador fique neutro. Aqui é um assunto interno”, afirmou.

O emedebista destacou ainda que sempre houve consenso na escolha do presidente: “Aqui, nessa Casa, sempre houve um consenso, sempre se buscou o diálogo. Os deputados nunca aceitam intervenção. Tanto é verdade que na última eleição o deputado Themístocles ganhou a eleição contra todos. E não esquecem também que o voto é secreto, quando é secreto não adianta haver pressão”, disse Mádison lembrando de quando Themístocles ganhou a disputa contra Fábio Novo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.