Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Gilbués registra dois homicídios em menos de 24h; empresário é uma das vítimas

A Polícia Civil do Piauí investiga os crimes, e não descarta que os assassinatos estejam relacionados.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Gilbués, está investigando dois homicídios registrados na cidade em um intervalo de apenas dois dias. O primeiro ocorreu na segunda-feira (20) e teve como vítima um homem identificado como Ediones. Já na terça-feira (21), o segundo crime vitimou o empresário Adilson Lima da Silva, proprietário de uma funerária localizada no Centro da cidade.

Segundo informações do delegado Janilson Coutinho, embora a dinâmica dos dois crimes seja distinta, a corporação não descarta que os dois crimes possuam relação entre si. Até o momento, os indivíduos que participaram das execuções não foram identificados.


“O Ediones foi assassinado no bairro Santo Antônio, uma área periférica da cidade. Era usuário de drogas, também tinha alguns registros de ocorrência em que ele configura como autor de furto, talvez para usar drogas. Já o empresário estava no local de trabalho, quando chegou dois indivíduos numa motocicleta e efetuaram os disparos contra ele. A perícia só encontrou dois disparos que atingiram a vítima”, explicou a autoridade policial.

O delegado Janilson informou que as investigações sobre os dois homicídios estão em andamento, com o objetivo de identificar não apenas os responsáveis, mas também as motivações dos crimes. “Não descartamos a possibilidade de que os dois assassinatos estejam relacionados. Estamos aprofundando as apurações e, em breve, esperamos trazer mais respostas sobre o caso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.