Fechar
GP1

Política

"Wellington disse que iria liberar e até agora não chegou o dinheiro", diz Robert sobre Eletrobras

""Os petistas usaram a tribuna da Assembleia e anunciaram os investimentos, disseram que o dinheiro viria. Estamos esperando ainda"", disse.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí nesta quarta-feira (18) para cobrar a promessa feita por petistas de que a presidente Dilma Rousseff (PT) liberaria R$ 700 milhões para ajudar a resolver os problemas da Eletrobrás no Piauí.

Em entrevista ao GP1, o deputado afirma que ainda está esperando o dinheiro prometido. “O Wellington Dias disse que iria liberar e até agora nós estamos esperando. Até agora não chegou o dinheiro. Nós estamos fadigados. Os fios da rede elétrica estão caindo. Despencando em cima de pessoas. Os petistas usaram a tribuna da Assembleia e anunciaram os investimentos, disseram que o dinheiro viria. Estamos esperando ainda”, disse.
Imagem: Caio BrunoRobert Rios(Imagem:Caio Bruno)Robert Rios
O deputado afirmou que somente nesta semana foram registradas cinco mortes, sendo três na sua cidade natal, Piracuruca. Todas causadas pela rede elétrica. Em um dos casos, Francisco das Chagas, de 52 anos, morreu ao adentrar em uma estrada vicinal entre os municípios de Altos e Campo Maior. Um cabo de alta tensão caiu sobre ele que morreu após ser eletrocutado.

Para Robert Rios, além do dinheiro, uma das soluções seria a mudança da direção da Eletrobras no Piauí.

“Eu sei que no Piauí, o presidente que dirige, mora no Rio de Janeiro. Nós temos que ter é alguém do Piauí, que more aqui. Que conhece o nosso estado. Sabe das nossas necessidades. Hoje tem funcionário que está abandonando a Eletrobras por falta de pagamento. Então isso é um problema. Eu só espero que esses R$ 700 milhões que iriam vir pelo Piauí chegue logo”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.