A presidente Dilma Rousseff (PT) adiou a vinda ao Piauí que ocorreria nesta quarta-feira (08) devido a solenidade de adesão do governador da Paraíba Ricardo Vieira Coutinho (PSB) que ocorre amanhã.
A presidente do PT no Piauí, Regina Sousa informou ao GP1 que a presidente vai priorizar as atividades de adesão do PSB a sua candidatura no segundo turno, principalmente porque a Marina Silva (PSB) pode apoiar a candidatura de Aécio Neves (PMSB) à presidência.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Regina Sousa
“A presidente vai dar prioridade aos estados onde o PSB vai aderir a sua candidatura à reeleição nesse segundo turno. O governador da Paraíba, que é do PSB, vai declarar apoio a Dilma amanhã durante evento”, informou. Ainda de acordo com Regina Sousa, a visita de Dilma ao Piauí deve ocorrer somente na próxima semana.A presidente do PT no Piauí, Regina Sousa informou ao GP1 que a presidente vai priorizar as atividades de adesão do PSB a sua candidatura no segundo turno, principalmente porque a Marina Silva (PSB) pode apoiar a candidatura de Aécio Neves (PMSB) à presidência.
Imagem: Evaristo Sa/AFPDilma Rousseff
Para Marina Silva apoiar os tucanos, ela fez algumas exigências de incorporação de alguns pontos no programa de governo de Aécio, entre eles, o fim da reeleição e compromissos na área ambiental.Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |