Fechar
GP1

Política

""Isso é uma lástima"",diz Assis Carvalho sobre decisão do STF de tirar Paulo Martins da prefeitura

Sobre as eleições municipais o deputado disse acreditar em um segundo turno de Wellington Dias(PT) e Firmino Filho (PSDB).

Em entrevista ao programa Balanço Geral  1ª Edição, o deputado federal Assis Carvalho (PT) falou sobre as eleições municipais em Teresina e sobre a decisão do Superior Tribunal Federal (SFT) de retornar ao cargo de prefeito Joãozinho Félix no lugar do petista Paulo Martins, eleito em 2011, na cidade de Campo Maior.

Imagem: Germana ChavesAssis Carvalho(Imagem:Germana Chaves)Assis Carvalho

Sobre as eleições municipais o deputado disse acreditar em um segundo turno de Wellington Dias(PT) e Firmino Filho (PSDB). “A gente sente que o nome do Wellington Dias é bem recebido, no patamar que temos hoje, ele está bem colocado nas pesquisas e também quando começar o período da propaganda eleitoral nos meios de comunicação. Eu acredito em segundo turno do senador com o PSDB”, disse Assis Carvalho.

O deputado também comentou sobre a decisão do STF de colocar novamente no cargo de prefeito Joãozinho Félix que já estava afastado há mais de um ano e cinco meses. O Deputado criticou a decisão do judiciário e afirmou que isso irá prejudicar a população, já que o fim do mandato acabaria em dezembro. “A cidade para com esse tipo de coisa, não se pode ter uma situação como essa, é uma coisa degradante para a situação do Piauí e isso causa certa insegurança. Agora vamos ver nas eleições, ele está muito bem nas pesquisas. Essa posição do judiciário é condenável e uma agressão para a democracia. Eu lamento profundamente e a cidade de Campo Maior só perde com isso. Isso é uma lástima”, finalizou o deputado Assis Carvalho.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.