A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, emitiu nota de pesar lamentando a morte trágica morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo, de 2 anos, que morreu após ser atropelado dentro do condomínio Village Joia, em Timon, na noite dessa segunda-feira (23). A criança era neta do advogado Joaquim Santana, ex-conselheiro da OAB-PI.
Joaquim Santana, avô de Álvaro Santana, já presidiu a Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência e também já foi secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI).
“A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento de Álvaro Leal Santana Campelo, aos dois anos de idade, após um atropelamento na cidade de Timon, no Maranhão”, consta na nota.
A OAB prestou solidariedade aos familiares e amigos da criança, neta do advogado Joaquim Santana. “Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Álvaro Leal Santana Campelo e Joaquim Santana e expressa as mais profundas e sinceras condolências”, finaliza a nota.
Leia na íntegra a nota da OAB Piauí:
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento de Álvaro Leal Santana Campelo, aos dois anos de idade, após um atropelamento na cidade de Timon, no Maranhão.
O menino era neto do Advogado Joaquim Santana, ex-presidente da Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência e ex-Conselheiro Seccional da OAB-PI. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (23/01).
Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Álvaro Leal Santana Campelo e Joaquim Santana e expressa as mais profundas e sinceras condolências.
Ver todos os comentários | 0 |