Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende dupla com cocaína avaliada em R$ 400 mil na cidade de Picos

Prisão foi realizada pela 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

A Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Picos, na noite dessa quinta-feira (20). Com eles, foram apreendidos quatro tabletes de cocaína, avaliados em R$ 400 mil.

Os homens foram presos por uma equipe da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), durante patrulhamento ostensivo no bairro Aerolândia.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíCocaína apreendida pelo BEPI em Picos
Cocaína apreendida pelo BEPI em Picos

A guarnição recebeu informações do Núcleo de Inteligência do BEPI sobre uma residência que estaria sendo usada como ponto de armazenamento de drogas. Por volta das 22h, os policiais localizaram o endereço após identificarem uma movimentação suspeita no local, onde havia duas motocicletas estacionadas e dois homens sentados na calçada.

Quando notou a presença da polícia, um dos suspeitos tentou se livrar de uma mochila, arremessando-a em meio a algumas plantas. Contudo, os policiais conseguiram recuperar a bolsa e encontraram quatro tabletes de cocaína, além de uma balança de precisão, dois celulares e um rolo de sacos plásticos.

Um dos presos, de iniciais D.F.S.D., assumiu a posse do entorpecente. Ele e o outro detido foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->