Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo comemora presença do governador Rafael Fonteles na campanha

A carreata de Fábio Novo passou pelos bairros Santa Bárbara e Samapi, zona leste de Teresina.

O deputado estadual Fábio Novo (PT), candidato a prefeito de Teresina, realizou carreata com a presença de Rafael Fonteles, governador do Piauí, nos bairros Santa Bárbara e Samapi, nesse domingo (22). Em discurso, ele comemorou a presença do chefe do Executivo e a trajetória de sua campanha.

"Estou muito feliz com a presença dos nossos vereadores e vereadoras, nossos líderes comunitários e nosso governador Rafael Fonteles. É uma campanha animada, para cima, a que mais escutou a cidade e esse sentimento pegou na população. Com fé em Deus, vamos vencer no primeiro turno", destacou Fábio Novo.


Foto: Reprodução/AscomFábio Novo, candidato a prefeito de Teresina, ao lado do governador Rafael Fonteles, durante carreata nesse domingo (22)
Fábio Novo, candidato a prefeito de Teresina, ao lado do governador Rafael Fonteles, durante carreata nesse domingo (22)

Após a carreata, o governador falou sobre a recepção dos moradores da região. "Mais uma vez, nosso candidato foi bem recepcionado com grande entusiasmo e empolgação, e isso mostra que o povo está com o Fábio, na caminhada rumo à vitória”, disse Rafael Fonteles.

O candidato a vice da chapa, Dr. Paulo Márcio (MDB), e a deputada estadual Bárbara Soares (PP), também estiveram presentes na carreata.

Foto: Reprodução/AscomCarreata passou pelos bairros Santa Bárbara e Samapi
Carreata passou pelos bairros Santa Bárbara e Samapi

Reta final de campanha

A menos de duas semanas do primeiro turno, que acontece no dia 06 de outubro, os candidatos intensificaram suas campanhas, com cada vez mais passeatas, reuniões e afins. Fábio Novo, por exemplo, realizou um total de sete reuniões nesse domingo (22).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.