Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Será o melhor prefeito de Teresina”, diz Rafael Fonteles sobre Fábio Novo

O governador destacou a importância de ter um alinhamento com os governos federal e estadual.

O governador Rafael Fonteles (PT) expressou satisfação com o desempenho do deputado estadual Fábio Novo (PT), candidato à prefeitura de Teresina. Demonstrando confiança, o governador afirmou que, se eleito, Fábio será o melhor prefeito da história da cidade. Fonteles destacou a capacidade do candidato de aplicar em Teresina um projeto semelhante ao desenvolvido pelo Governo do Estado e pelo Governo Federal, visando ao crescimento da capital.

Segundo o governador, durante uma caminhada com Fábio Novo no centro da cidade, o primeiro sinal do comprometimento do candidato foi a elaboração do Plano de Governo, que, segundo Fonteles, atende às principais necessidades da população de Teresina.

Foto: Moisés SabáFábio Novo e o governador Rafael Fonteles
Fábio Novo e o governador Rafael Fonteles

“O Fábio Novo é a melhor opção para Teresina. Eu não tenho dúvidas. Além de tudo, sou teresinense, amo essa cidade e quero muito ver um gestor comprometido com o projeto de desenvolvimento do nosso time, governo estadual e federal, alinhados. E o Fábio tem representado isso. Temos a confiança de que ele será o melhor prefeito da história de Teresina”, ressaltou o governador.

Fábio por sua vez, destacou as propostas que possui para dinamizar o centro de Teresina. “O Centro precisa de habitação popular e tem linhas para isso através do Minha Casa, Minha Vida. Precisamos requalificar espaços históricos, parte disso já fizemos quando fui secretário. Pensar em corredores culturais, incluindo a construção do Museu dos Sertões e retomar a construção do Museu da Imagem e Som, que foi iniciado na minha parceria com o prefeito Firmino”, acrescentou Fábio Novo.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.