O vereador Luís André afirmou que a chapa proporcional do PL pode surpreender na disputa para a Câmara Municipal de Teresina. De acordo com o líder do Executivo Municipal, o partido reúne todas as condições de brigar pela terceira cadeira na Casa.
Além do mais, ele acredita que por ser o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, a sigla pode conquistar mais de dois mil votos de legenda o que ajudaria os candidatos a vereador a ampliar a presença proporcional.
"A Michelle Bolsonaro está pedindo voto para a Gessy Lima, temos candidatos que defendem a família, a pátria, e acredito que o PL vai ter um voto de legenda grande. O Bolsonaro vai gravar vídeos para que as pessoas possam votar no 22. As pessoas que não querem votar em algum candidato do PL, mas podem votar na legenda. Isso pode surpreender e ter mais de 2 mil votos de legenda nessa eleição de 2024. O PL está organizado, nós temos condições de brigar pela terceira vaga. O PL formou uma chapa que vai ser surpresa nestas eleições de 2024", projetou Luís André.
Majoritária
No plano majoritário, o PL está na base do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (PRD), que está buscando a reeleição.
Ver todos os comentários | 0 |