O vereador Luís André (PL) disse, durante conversa com o GP1, que seu partido dará mais chances para Dr. Pessoa (PRD) mostrar seu trabalho durante o horário eleitoral. A estratégia é alavancar o prefeito nas pesquisas de intenção de votos, tendo em vista que o PL é o partido que terá 14 minutos de inserção na televisão durante a campanha, o maior tempo entre todas as siglas.
“Em relação às pesquisas, vai começar agora o horário eleitoral e o próprio PL vai dar uma oportunidade do prefeito Dr. Pessoa mostrar mais suas ações concretas. A melhor educação do Brasil, por exemplo, está aqui em Teresina. Veja o que ele fez de asfalto, de regularização fundiária. O prefeito Dr. Pessoa, se ele recebesse ajuda do nosso governador [Rafael Fonteles] e mais ajuda do nosso presidente [Lula], acredito que a saúde em Teresina estaria cada vez melhor, mas vem gente de todos os municípios, de outros estados, como o Pará. Mas, estamos muito felizes e entusiasmados, porque o prefeito está crescendo cada vez mais e nós vamos brigar para estar no segundo turno”, disse Luís André.
O vereador ressaltou ainda que outra estratégia é não perder nenhum voto para a esquerda. Para isso, apostam na pauta de costumes, como “defesa da família e da pátria”.
“Teresina tem praticamente 100 mil eleitores de direita e estamos tentando mostrar que o PL, junto com o prefeito Dr. Pessoa, defende a família, defende a pátria, é contra a legalização do aborto. Tudo isso a população poderá ver nas redes sociais e o Dr. Pessoa vai tentar buscar pelo menos 30% desses votos. A gente quer somar os votos de todos os candidatos do PL, os votos dos candidatos do PRD e do Avante, para que o prefeito passe de 27% ou 30% e possa disputar a eleição, que é uma eleição que todo mundo sabe que vai ter segundo turno”, finalizou Luís André.
Ver todos os comentários | 0 |