Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo revela estratégia para aumentar percentual em pesquisas

O pré-candidato afirmou que ainda há margem para crescer na medida em que se tornar mais conhecido.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), acredita que ainda não atingiu a pontuação máxima nas pesquisas de intenção de voto. Em conversa com o GP1, nesta terça-feira (02), ele afirmou que há margem para crescimento, e revelou a estratégia para aumentar o seu percentual nas intenções de voto dos teresinenses.

De acordo com o pré-candidato, o seu maior adversário continua sendo o desconhecimento, apesar de ser deputado de vários mandatos e ter ocupado a Secretaria de Cultura do Piauí, por vários anos. Portanto, Fábio Novo aposta que com o início da campanha, as intenções de votos podem ser alteradas.


Foto: Alef Leão/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

“Eu acredito que nós não atingimos ainda o nosso teto, estamos ainda em crescimento e acredito que vamos crescer mais, porque hoje o nosso principal adversário ainda é o desconhecimento. Eu sou um pré-candidato menos conhecido do que o atual prefeito [Dr. Pessoa] e do que o meu principal concorrente [Sílvio Mendes] e cada vez mais que a gente vai se tornando conhecido, a gente vai ampliando as nossas intenções de votos. Então, ainda existe margem para que a gente possa crescer e por isso que a gente tem feito agendas tão intensas, justamente para combater o nosso principal adversário, que é o desconhecimento", afirmou Fábio Novo.

Sobre o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), o pré-candidato a prefeito do PT não descartou a possibilidade de firmar essa aliança. “Então, se vir e somar também uma figura importante como é o ex-senador João Vicente Claudino, isso tem um peso na pré-campanha e terá na campanha, ajudando a consolidar um cenário que hoje eu considero de favoritismo, conforme temos observado nos números de nossas sondagens”, finalizou Novo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.