O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD) afirmou, em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (19), que não se abalou com a desistência do vereador Markim Costa (PRD) de tentar a reeleição e nem, tampouco, com o fato de ele ter migrado para a base de sustentação do pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo.
Sereno, o prefeito argumentou que nem Jesus Cristo escapou da traição, mas que todos esses acontecimentos serviram para motivá-lo ainda mais, bem como toda a sua equipe a continuar trabalhando pelos teresinenses, para buscar a reeleição.
“Nem Jesus Cristo escapou da traição, mas isso [saída de Markim] não me abalou em nada, motivou ainda mais a mim e a minha equipe a trabalharmos por Teresina e buscarmos a reeleição. Quem tem Deus no coração e caminha guiado pela luz divina, não tem o que temer. Infelizmente muita gente faz de tudo para se manter no poder, às vezes andamos com alguém jurando que é amigo, mas quando pensa que não, é apunhalado. Ser um cidadão de palavra, é para poucos”, alfinetou o prefeito.
Entenda
O vereador Markim Costa não vai tentar a reeleição para a Câmara Municipal e decidiu migrar para a base de apoio do deputado estadual Fábio Novo, que concorre ao Palácio da Cidade. A formalização do apoio ao petista, ocorrerá nesta sexta-feira (19), na Câmara com a presença de Fábio.
Saída da presidência
Em conversa com o GP1 ainda hoje, o vereador Bruno Vilarinho, presidente do PRD no Piauí, informou que Markim Costa será afastado do comando da sigla em Teresina. A vice, Flávia Silva, vai assumir o controle municipal da agremiação e vai organizar a legenda para as convenções deste sábado, 20 de julho.
Ver todos os comentários | 0 |