Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Markim Costa será afastado da presidência do PRD após deixar base do Dr. Pessoa

“[O recuo de Markim] não muda em nada o apoio do PRD ao prefeito", afirmou Bruno Vilarinho ao GP1.

A decisão do vereador Markim Costa de desistir da reeleição e desembarcar da base de sustentação do prefeito Dr. Pessoa (PRD) para apoiar o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, vai provocar mudanças no partido. A primeira delas é que ele será afastado da presidência do partido na capital e com isso, assumirá a vice, Flávia Silva, que será a condutora da convenção da legenda neste sábado (20).

Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (19), o vereador Bruno Vilarinho, dirigente do PRD no Piauí, afirmou que a saída de Markim Costa não vai abalar o comprometimento da sigla com o projeto de reeleição de Dr. Pessoa e nem atrapalhará os demais pré-candidatos a vereador da chapa proporcional.


Foto: GP1Bruno Vilarinho e Markim Costa
Bruno Vilarinho e Markim Costa

“[O recuo de Markim] não muda em nada o apoio do PRD ao prefeito Dr. Pessoa que terá o apoio integral do PRD para sua reeleição e nem vai atrapalhar os demais membros da nossa chapa de vereador. Quanto ao comando do partido em Teresina será assumido por minha esposa Flávia, que vai organizar tudo para nossa convenção”, garantiu Vilarinho á nossa reportagem.

Entenda

O colunista Brunno Suênio antecipou a desistência de Markim Costa que não vai mais tentar se reeleger a Câmara, mas deverá apoiar o pré-candidato a vereador, Zé Neto (MDB), que é apoiado pelo deputado estadual Georgiano Neto (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.