Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu rebate denúncias e diz que grupo de Sílvio está criando fake news

Segundo o vereador, as recentes acusações do grupo de Sílvio Mendes demonstram "desespero".

O vereador Dudu (PT) afirmou, em entrevista ao GP1, que o grupo de apoio a Sílvio Mendes está criando fake news por 'desespero', para tentar tirar a campanha de Fábio Novo no 'tapetão'. Perguntado sobre as acusações de que o grupo petista estaria utilizando o poder econômico para costurar alianças, o parlamentar ressaltou que as acusações foram feitas por medo do crescimento da pré-campanha de Novo para a Prefeitura de Teresina.

"Essas acusações mostram o desespero do candidato Sílvio Mendes. Mostra que a campanha do Fábio está no caminho certo. Novo há menos de um ano tinha 7% e agora ultrapassou seu principal adversário. Essas ações em conjunto, as obras e os debates fazem com que o Fábio cresça diariamente. Ele tem o que mostrar para o futuro de Teresina. Fábio vai dar um salto de qualidade e aqui ninguém tem salto. Fábio tem humildade de continuar dialogando. [A oposição] tem que inventar fake news, acionar a Justiça e tentar tirar a campanha no tapetão. Nosso time está tranquilo e trabalhando por Teresina”, destacou Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

O vereador também comentou o caso em que o presidente do Agir, Gustavo Henrique, correligionário da chapa de Fábio Novo, foi gravado tentando cooptar um pré-candidato a vereador pelo União Brasil, partido de Sílvio Mendes. Segundo Dudu, o PT não autoriza ninguém a falar por Fábio Novo.

“Não tem como impedir alguém de ficar dialogando, não foi o Fábio que fez, ele não autorizou. Nem nós que somos do PT temos autoridade para falar em nome dele [Fábio]. Então, nós não temos nenhum tipo de atualização, seja quem for, usar o nome do nosso pré-candidato. Ninguém pode colocar para gente essa responsabilidade”, finalizou Dudu.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.