O presidente do Diretório Estadual do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, afirmou que não ficou surpreso com a decisão do ex-senador João Vicente Claudino de retirar a pré-candidatura para a Prefeitura de Teresina. Luciano afirmou que o argumento de JVC, de que recuou por não ter o comando total da sigla no Estado, não o convenceu.
Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (26), o dirigente, que apoia o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, João Vicente contava com o apoio integral do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo para se manter no processo.

“Não foi nenhuma surpresa, nem para mim, nem para ninguém. Foi assim que ele sempre agiu, se lança pré-candidato e depois sempre desiste [de ser pré-candidato]. Não foi a primeira, segunda, nem a terceira vez. Desta vez, quer transferir a responsabilidade e desde fevereiro quando se lançou, teve o apoio da direção nacional do partido, que é quem decide as candidaturas das capitais”, declarou Nunes.
O presidente estadual tucano argumentou ainda que no período em que esteve pré-candidato, JVC evitou cumprir agendas políticas. “Ele nunca fez um ato de pré-campanha, não formou chapa de vereadores, nunca discutiu nenhum problema da cidade”, finalizou Nunes.
Ver todos os comentários | 0 |