Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que sua pré-candidatura é prioridade para o PT Nacional

“O PT nacional coloca Teresina como prioridade, devido a capacidade real de vencermos", afirmou.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, afirmou que seu nome é uma das prioridades para o PT Nacional devido a potencialidade real de ser eleito em outubro deste ano. Ele ainda falou sobre a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Capital nesta sexta-feira (21), e de como essa presença pode dar um gás a sua caminhada na Capital.

De acordo com Novo, o presidente da República sempre valorizou Teresina e, segundo ele, é possível constatar a veracidade de sua afirmação devido aos recursos federais que foram liberados para o Piauí ao longo dos anos para serem investidos em obras estruturantes para a cidade.


Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina
Deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina

“O PT nacional coloca Teresina como prioridade, devido a capacidade real de vencermos o pleito. Quanto ao presidente Lula, ele é uma figura que sempre valorizou Teresina e ajudou a concluir obras importantes. Ele nos ajudou a concluir a nova maternidade, o viaduto do Mercado do Peixe e outros. Agora acabou de liberar recursos para ampliação do metrô”, detalhou Fábio.

Lula em Teresina

O presidente da República virá ao Piauí nesta sexta-feira (21) acompanhando a Caravana Federativa, que contará com 35 ministros, para discutir programas, políticas e serviços públicos diurante dois dias, 20 e 21 de junho. Serão realizados atendimentos personalizados, palestras e painéis.

Programação

20/06 (quinta-feira)
09h – Cerimônia de abertura
10h às 20h – Atendimentos nos estantes

21/06 (sexta-feira)
11h – Cerimônia de encerramento (data em que Lula deverá participar)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.