A ex-secretária da Mulher de Teresina, jornalista Karla Berger (Avante), disse que está lisonjeada com o fato de seu nome ter sido citado pelo secretário de Governo da Capital, Michel Saldanha (Avante), como alternativa para vice na chapa do prefeito Dr. Pessoa (PRD), que vai buscar a reeleição. Em conversa com o GP1, nesta quinta-feira (13), ela afirmou que caso o convite se concretize, encararia o convite como “uma ordem”.
“Me sinto lisonjeada em ser lembrada pelo prefeito de Teresina como um nome para ser sua possível pré-candidata a vice, vejo com bons olhos. Digo que um convite vindo do prefeito [caso aconteça] é uma ordem, afinal de contas eu faço parte da política por causa dele. Desde o início da sua gestão, ele me fez o convite para assumir a Secretaria da Mulher e estou com ele para o que der e vier, seja como pré-candidata a vereadora ou como vice-prefeita. O que ele quiser, o que ele decidir”, disse Karla Berger.
Câmara em primeiro plano
Por enquanto, Karla permanece como pré-candidata a vereadora pelo Avante. Caso o convite para compor como vice não se formalize, Berger afirmou que segue firme na corrida por uma vaga para a Câmara de Teresina.
“Ainda não lancei minha pré-candidatura a vereadora, estamos em tratativas, como diz o prefeito. Mas, já estou me mobilizando, tem algumas adesões. Tive experiência como secretária da Mulher, fui trabalhando de pouquinho, recebendo até críticas no início por não ser uma pessoa técnica e fiz grandes obras como a Casa da Mulher Brasileira. Então, provei e mostrei que o trabalho quando é feito com responsabilidade, com credibilidade, se consegue. Acho que em junho eu já tenha decidido o meu futuro”, finalizou a jornalista.
Ver todos os comentários | 0 |