O ex-vereador Leonardo Eulálio recebeu o aval do presidente nacional do PL ar permanecer como dirigente do partido no Piauí e em Teresina durante todo o processo eleitoral. O ex-parlamentar conversou com o GP1 sobre a missão de organizar e definir estratégias para que a agremiação obtenha êxito no projeto de eleger, pelo menos, dois vereadores para a Câmara Municipal de Teresina.
Leonardo Eulálio explicou à nossa reportagem que toda essa organização é necessária para que o Partido Liberal consiga chegar fortalecido e organizado para o pleito geral de 2026.
“Nós vamos continuar acumulando as duas funções [presidente regional e municipal do PL]. A nossa missão é a reorganização do PL no nosso Estado e buscar o crescimento nas câmaras legislativas e fortalecer o partido para 2026”, explicou Eulálio.
Perdeu mandato
Leonardo Eulálio perdeu o mandato depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu pela cassação da chapa completa do PL que concorreu a Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2020. A alegação foi a constatação de fraude na cota de gênero.
Ver todos os comentários | 0 |