O ex-vice-prefeito de Amarante, Clemilton Queiroz (PT), foi o nome escolhido para representar a oposição na disputa pela prefeitura do Município. A oficialização aconteceu no último sábado (16), durante uma ampla reunião na cidade.
Atual diretor administrativo da Agespisa, Clemilton Queiroz foi oficializado após os outros dois pré-candidatos de oposição, Luiz Neto (PSD) e Patrick Costa (MDB), retirarem seus nomes para apoiar a pré-candidatura do PT.
Em entrevista ao GP1, Clemilton Queiroz explicou que a decisão foi tomada em comum acordo com o governador Rafael Fonteles (PT), a partir da realização de pesquisas internas, que apontaram seu nome de como o mais bem posicionado.
“Sentamos com o governador e ele orientou que tivesse apenas um candidato da base, e chegamos à conclusão que o critério seria a aceitação popular. Foram realizadas sondagens e meu nome foi o melhor destacado, e, assim, chegamos ao consenso. Agora, vamos partir para a pré-campanha”, afirmou o pré-candidato do PT.
Oposição unida
Na avaliação de Clemilton Queiroz, a unificação do grupo político liderado pelo governador Rafael Fonteles deve impulsionar ainda mais sua pré-candidatura, cujo objetivo é garantir o desenvolvimento de Amarante, com a sintonia entre Governo Federal, Governo Estadual e Município.
“Nossa intenção é unificar, ter essa unidade política, com o presidente Lula e o governador Rafael, do Partido dos Trabalhadores, e com um prefeito do PT em Amarante, para termos as condições de unificarmos projetos a nível federal, estadual e municipal. Essa unificação de forças é quem trazer cada vez mais desenvolvimento para nossa cidade”, concluiu o pré-candidato.
Ver todos os comentários | 0 |