O ex-secretário de Educação Kleber Montezuma, que disputou a Prefeitura de Teresina pelo PSDB em 2020, defende que o nome que vai concorrer ao cargo em 2024 deve ser definido ainda este ano. Ele manifestou seu posicionamento em entrevista a jornalistas na manhã desta segunda-feira (18), após participar de reunião da oposição na sede do Progressistas, na zona leste da Capital.
Segundo Montezuma, não há motivos para postergar a definição da pré-candidatura da oposição. “Vamos definir ainda em 2023, de modo que 2024 já entre com o pré-candidato. Essa é a minha posição, não há razão nenhuma para ficar com mais demoras, até porque se a gente olha as pesquisas, tanto qualitativas quanto quantitativas, a gente percebe que a população já está sinalizando. A população sinaliza e o partido olha e vê as questões que têm que ser resolvidas internamente, afinal de contas, não é só um partido”, ressaltou.
Ainda conforme o ex-secretário de Educação, não basta apenas definir pré-candidato e seu vice, mas também construir um projeto de governo que possa contemplar a população teresinense.
“Tem que construir uma mensagem para a cidade. Definir o nome é importante, mas é importante a mensagem que vai se levar para a cidade, quer dizer, o que a cidade está precisando”, completou Montezuma.
Ver todos os comentários | 0 |