Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Abravanel faz homenagem a Silvio Santos no Bloco do Abrava em SP

"Deixar A pipa do vovô de fora do bloco? Não tem como!", disse o neto do apresentador já falecido.

Neste sábado (23), Tiago Abravanel marcou presença na concentração do Bloco do Abrava, que desfilou na Avenida Faria Lima, em São Paulo. O evento, que é um dos destaques do Carnaval paulistano, teve uma programação especial, com Tiago anunciando que faria uma homenagem ao seu avô, Silvio Santos, falecido em 2024.

"Neste ano, vamos homenagear nosso amado e grande Silvio Santos. Então, podem esperar várias marchinhas no repertório", afirmou o cantor e ator. Tiago também ressaltou a afinidade do avô com o Carnaval e a importância de manter essa tradição. "Deixar A pipa do vovô de fora do bloco? Não tem como!", disse. O Bloco do Abrava, segundo ele, é uma festa para toda a família, com destaque para a presença de muitas crianças.


Foto: Will Dias / Brazil NewsTiago Abravanel de Silvio Santos
Tiago Abravanel de Silvio Santos

Para o Carnaval 2025, Tiago revelou que o Bloco contará com a participação de artistas como o cantor Thiaguinho e as cantoras Ludmillah Anjos, Bruna Pazinato e Paulão do Vraah. "Quis que o repertório fosse bem eclético. A diversão é o que importa aqui", declarou o artista. O bloco também contou com a presença de famosos, incluindo a ex-BBB Jessi e o influenciador Tokinho.

Tiago compartilhou nas redes sociais um vídeo de seu look, inspirado no visual de Silvio Santos. O cantor usou uma peruca azul com um penteado similar ao de seu avô, um "terno regata" branco e o clássico microfone sobre a gravata.

Silvio Santos sempre teve uma relação próxima com o Carnaval. Em 2001, ele foi homenageado pela escola de samba Tradição, desfilando na Sapucaí. Além disso, lançou um disco em 1990 com marchinhas, como Transplante Corintiano e A Pipa do Vovô, que já faziam parte de seu repertório desde a década de 1960. As marchinhas compostas por nomes como Heitor Carillo, Manoel Ferreira, Ruth Amaral e Gentil Junior continuam sendo lembradas no Carnaval até hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.