O presidente do Diretório do PSD do Piauí, deputado federal Júlio César Lima, voltou a defender que os partidos que compõem a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI), coloquem os seus possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Teresina para que, ao final, seja feita uma análise se será viável ou não lançar um só nome do grupo.
Com a pré-candidatura do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio em campo, Júlio tem repetido que o aliado tem trabalhado para tentar se viabilizar para o processo eleitoral, inclusive, com diálogos constantes com membros do MDB.
“Vamos ver o interesse de todos os partidos, se será viável, se será competitiva uma candidatura única do grupo e depois tomar uma decisão. No PSD, o deputado Marcos Aurélio continua dialogando em busca de apoios”, declarou ao GP1 nessa sexta-feira (21), o presidente do PSD no Estado.
Com os emedebistas
Marcos Aurélio é filho do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, que é do MDB. Os diálogos entre os líderes das duas legendas têm sido frequentes, inclusive, não é descarta a montagem de uma chapa com os dois partidos na corrida pelo Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |