Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que não vai pressionar Renato Berger sobre permanência no PSD

"Tem muito tempo para fazer uma reflexão sobre isso [se fica ou sai do PSD]", declarou o deputado.

O deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD no Piauí, afirmou que o vereador Renato Berger, secretário de Esporte e Lazer (Semel) de Teresina, tem tempo hábil para definir seu destino partidário em 2024. Filiado ao PSD, Berger compõe hoje a administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), mesmo o partido estando em campo oposto ao do Palácio da Cidade.

Com a pré-candidatura do deputado Marcos Aurélio Sampaio mantida até este momento, Júlio César declarou ao GP1, nessa quinta-feira (20), que é favorável a permanência do vereador no partido.


Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

"Tem muito tempo para fazer uma reflexão sobre isso [se fica ou sai do PSD]. Em princípio, sou a favor da manutenção do Renato no partido e na pré-candidatura dele à reeleição. Em relação à secretaria, é uma decisão dele [ficar ou deixar a Semel]. Não podemos interferir, até porque a indicação do partido não tem nenhum espaço", declarou Júlio César.

Quer unidade

Em recente conversa com o GP1, Renato Berger disse que vai trabalhar para que seja possível uma reaproximação do PSD com o Palácio da Cidade. Conforme o vereador, com diálogo esse entendimento pode voltar a ser possível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.