O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) contou que vai continuar fazendo ajustes administrativos para adequar o funcionamento do Palácio da Cidade e dar mais celeridade às demandas da cidade. A informação foi repassada pelo próprio prefeito ao GP1 nesta sexta-feira (24) e ele ainda deu um prazo para finalizar as mudanças que ainda precisam ser realizadas.
De acordo com Dr. Pessoa, até o dia 15 de abril será concretizada “uma nova rodada” de alterações na gestão e ainda deixou um aviso aos que seguem com indicações na prefeitura, mas insistem em tecer críticas ao Executivo.
“Até o dia 15 de abril, teremos uma nova rodada de mudanças administrativas no sentido de melhorar a gestão da cidade, sobretudo, quem joga pedra e segue na prefeitura. Os remanejamentos e as mudanças são necessários para que a gestão não fique estagnada”, reforçou o prefeito.
Farpas
Atualmente, a bancada de vereadores do PT compõe a base de Dr. Pessoa, no entanto, alguns deputados do partido que já admitiram interesse de concorrer ao cargo de prefeito em 2024, tem feito críticas recorrentes a gestão municipal. Essa situação desencadeou a reação do prefeito que apontou para um desrespeito desses parlamentares às orientações do governador Rafael Fonteles que vem insistindo para que o tema eleições seja tratado apenas no ano que vem.
“O governador pediu que não jogassem farpas [na prefeitura], mas ontem mais uma vez um deputado do PT disse que quer ser candidato e depois fez críticas à administração. O governador já avisou que não quer esse tipo de 'mi mi mi', mas não respeitam. Com tudo isso, estou sendo obrigado a reagir”, explicou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |