Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra acidente que deixou mulher morta na zona leste de Teresina

Pela imagem, é possível ver que o semáforo estava vermelho, quando o carro invade o cruzamento.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento da colisão entre um carro e uma motocicleta, que matou a jovem de 27 anos, Laurielle da Silva Oliveira, e deixou seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte, gravemente ferido, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, na zona leste da capital, na madrugada desse domingo, 1º de dezembro.

Pela imagem, é possível ver que o semáforo estava vermelho para o tráfego na Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando o carro conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim surge em alta velocidade e colide, violentamente, contra a motocicleta onde estava o casal, que trafegava pela Avenida Jóquei Clube.


No momento da colisão, Francisco Felipe e a esposa Laurielle da Silva estavam retornando para casa em uma motocicleta e ao se aproximarem do cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube foram atingidos pelo carro conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim. Após o impacto, o motorista colidiu no semáforo - que indicava a cor vermelha - e capotou logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constatou o óbito de Laurielle e socorreu Francisco Felipe Oliveira Duarte para o HUT, em estado grave. Já o condutor do carro tentou se evadir do local, mas foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar e ele foi preso em flagrante delito.

Motorista estava embriagado e sob efeito de metanfetamina

Na decisão de decretou a prisão preventiva do motorista João Henrique Soares Leite Bonfim, consta a informação de que o condutor estava totalmente embriagado, fazia uso de metanfetamina (droga sintética) e, ainda, com a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) vencida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.