Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz decreta prisão preventiva de motorista do acidente que matou mulher em Teresina

Decisão foi dada pelo juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos após audiência de custódia.

O juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da Vara Núcleo de Plantão Teresina, decretou neste domingo (01), a prisão preventiva de João Henrique Soares Leite Bonfim, acusado de provocar o acidente de que tirou a vida de Laurielle da Silva Oliveira e deixou seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte, gravemente ferido, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, na zona leste da capital.

Durante a audiência de custódia, o juiz verificou a legalidade da prisão e as manifestações do Ministério Público e da defesa, decidiu pela homologação do flagrante e conversão em prisão preventiva, justificando a decisão pela garantia da ordem pública e prevenção de novos delitos. Além disso, o magistrado pontuou que a carteira de habilitação de João Henrique estava vencida, e que ele já possui histórico de envolvimento em outro acidente de trânsito.


Foto: ReproduçãoJoão Henrique Soares Leite Bonfim
João Henrique Soares Leite Bonfim

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Laurielle da Silva Oliveira morreu e o marido dela, Francisco Felipe Oliveira Duarte, ficou gravemente ferido, na madrugada deste domingo (01), após um acidente no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, na zona leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a motocicleta, que era conduzida por Francisco, trafegava na Jóquei Clube no sentido oeste/leste e ao adentrar no cruzamento com a Nossa senhora de Fátima colidiu com o carro, que estava no sentido norte/sul e era conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já a sua esposa, devido ao impacto da colisão, morreu no local. O motorista do carro, João Henrique Soares Leite Bonfim foi levado até a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo art. 306 do CTB, por conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.