É bastante delicado o estado de saúde de Francisco Felipe Oliveira Duarte, que ficou gravemente ferido após ter sido atingido violentamente por um carro conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim, 22 anos, na madrugada desse domingo (01), no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, em Teresina. A esposa dele, Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos, acabou morrendo.
Familiares ouvidos pelo GP1, na manhã desta segunda-feira (02), afirmaram que Francisco Felipe segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Francisco Felipe e a esposa Laurielle da Silva estavam retornando para casa em uma motocicleta e ao se aproximarem do cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube foram atingidos pelo carro conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim, que capotou logo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constatou o óbito de Laurielle e socorreu Francisco Felipe Oliveira Duarte para o HUT, em estado grave. Já o condutor do carro tentou se evadir do local, mas foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante delito.
Motorista estava embriagado e sob efeito de metanfetamina
Na decisão de decretou a prisão preventiva do motorista João Henrique Soares Leite Bonfim consta a informação de que o condutor estava totalmente embriagado, fazia uso de metanfetamina (droga sintética) e, ainda, com a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) vencida.
A informação consta na decisão lavrada nesse domingo, 1º de dezembro, pelo juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da Vara Núcleo de Plantão Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |