Uma aluna do Colégio CPI atirou na cabeça de um colega dentro da instituição, da unidade situada na rua Desembargador Pires de Castro, localizada no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (04). O GP1 apurou que os dois são ex-namorados e que a menina não aceitava o fim do relacionamento. Ela é filha de um sargento da Polícia Militar do Piauí.
Ainda de acordo com informações apuradas pelo GP1, a aluna conseguiu entrar na instituição com uma arma sem ser detectada. O disparo, segundo relatos, ocorreu nas proximidades da cantina da escola. Após o crime, a estudante entregou a arma para uma funcionária e deixou o local.
Testemunhas relataram que, logo após o disparo, a jovem foi até uma farmácia próxima e pediu aos funcionários que chamassem a polícia, confessando que havia atirado em alguém. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os estudantes estão sendo liberados da instituição. Segundo informações apuradas pelo GP1, os envolvidos cursam o 2º ano do Ensino Médio. Equipes da Polícia Militar do Piauí estão no local.
Ver todos os comentários | 0 |