O técnico de som Francisco Felipe Oliveira Duarte, que ficou gravemente ferido após ter sido atingido pelo carro conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim, 22 anos, na madrugada desse domingo (01), no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, em Teresina, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (03) no Hospital de Urgência de Teresina.
Francisco Felipe estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde o último domingo em estado grave. A esposa dele, Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos, teve morte ainda no local do acidente e foi sepultada nessa segunda-feira (02), no Cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole.
Ainda não há informações sobre local de velório e sepultamento de Francisco Felipe Oliveira Duarte, que deixa três filhos de 11 anos, 5 anos e 03 meses.
Entenda o caso
O casal identificado como Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Oliveira Duarte, morreu após um acidente no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, na zona leste de Teresina, ocorrido na madrugada desse domingo (01).
Segundo informações da polícia, a motocicleta, que era conduzida por Francisco, trafegava na Jóquei Clube no sentido oeste/leste e ao adentrar no cruzamento com a Nossa senhora de Fátima colidiu com o carro, que estava no sentido norte/sul e era conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim, que invadiu o sinal vermelho e atropelou o casal, violentamente. Vídeo mostrou momento exato do acidente:
O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já a sua esposa, devido ao impacto da colisão, morreu no local.
O motorista do carro, João Henrique Soares Leite Bonfim foi levado até a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo art. 306 do CTB, por conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Dois dias depois, o marido de Laurielle acabou falecendo no Hospital de Urgência de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |