Com a adesão do PSD na quarta-feira (27), o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, conta agora com o apoio de onze partidos políticos. Além do Partido Social Democrático, constam também na relação o Solidariedade, PV, PCdoB, Agir, Rede, PMB, PSB, Podemos, PMN e o PDT.
O principal desafio de Fábio Novo e do governador Rafael Fonteles, depois da formalização da adesão do grupo liderado pelo deputado federal Júlio César (PSD), é fechar entendimento com o MDB que vai virar o ano com a manutenção da pré-candidatura do médico Paulo Márcio que também pode ser uma opção para vice do PT, caso as duas legendas alinhem os discursos.
Em uma entrevista ao GP1, o ex-deputado Cícero Magalhães, presidente do Diretório Municipal do PT, destacou que Fábio Novo transcendeu sua posição como líder exclusivo do PT e agora se tornou um elemento unificador de um amplo espectro partidário, proporcionando apoio substancial à sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade.
“O Fábio Novo agora não é só mais do PT, ele é representante dos onze partidos que estão ao lado dele nessa pré-campanha e que estarão também na campanha no próximo ano”, declarou Cícero Magalhães.
Ver todos os comentários | 0 |