O presidente do União Brasil (UB), Marcos Elvas, avisou que não trabalha com Plano B e que a estratégia é para que a oposição se una e apresente apenas um candidato para a Prefeitura de Teresinam, em 2024. Ele concedeu a declaração quando se referia a possibilidade de o dirigente do PSDB, ex-deputado Luciano Nunes, não recuar da pré-candidatura, mesmo com o médico Sílvio Mendes (dirigente do União Brasil), se mantendo em primeiro lugar em todas as pesquisas para o Palácio da Cidade.
Ainda na avaliação de Elvas, esse descompasso entre Luciano e Sílvio deve ser resolvido em breve para que, ao final, o time saia inteiramente unificado. "Eu não tenho plano B, tenho plano A que é a união", afirmou o presidente regional do União Brasil.
Segue na dianteira
Todas as pesquisas de intenção de votos até aqui realizadas mostram o ex-prefeito Sílvio Mendes em primeiro lugar na corrida pré-eleitoral. No entanto, embora as sondagens sejam usadas como principal termômetro para definição de pré-candidaturas, o ex-deputado Luciano Nunes adiantou que vai se manter na disputa.
Em conversa com a imprensa na última sexta-feira (10), o senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, deu garantias de que o impasse entre os dois será resolvido. Ele arrematou afirmando que o grupo vai caminhar unido no próximo ano.
Ver todos os comentários | 0 |