O ministro do Desenvolvimento Social, senador diplomado Wellington Dias (PT), cumpriu uma extensa agenda com aliados nesse sábado (28), em Teresina. Antes da reunião com os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Piauí, ele teve um encontro com um grupo de aliados, entre vereadores e suplentes, da Câmara Municipal de Teresina.
A reunião foi articulada pelo vereador Venâncio Cardoso, que está aguardando apenas a abertura da janela que autoriza a mudança de partido para deixar o PSDB e se filiar ao PT. Na oportunidade, Wellington adiantou que serão firmadas parcerias com os vereadores via Ministério do Desenvolvimento Social.
Eleição de 2024
Quanto as eleições de 2024, Wellington Dias revelou aos presentes o desejo de fortalecer o projeto da federação que rendeu ao PT no Piauí no pleito passado, a eleição de 12 deputados estaduais e quatro federais, além de uma vaga no Senado.
Após todos os pontos colocados à mesa, a ideia é que até o mês de abril, o ministro do Desenvolvimento Social monte um escritório em Teresina para dar seguimento às demandas do Piauí junto ao Governo Lula.
Ver todos os comentários | 0 |