Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assassino confesso de mototaxista vai a Júri Popular nesta quarta em Teresina

A vítima foi executada a tiros no dia 10 de julho de 2021, na calçada do Lojão do Paraíba.

Acontece nesta quarta-feira (22) o julgamento de Raimundo Alves da Costa, réu confesso pelo assassinato do mototaxista Antônio de Sousa Rocha, de 79 anos. A vítima foi executada a tiros no dia 10 de julho de 2021, na calçada do Lojão do Paraíba, no Centro de Teresina.

Raimundo Alves da Costa é policial militar reformado e, na época, atuava como mototaxista clandestino. Ele será submetido a julgamento pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, a partir das 9h.


Foto: Reprodução/WhatsAppRaimundo Alves da Costa
Raimundo Alves da Costa

Antônio Rocha foi assassinado com quatro tiros após uma discussão na Avenida Maranhão, no Centro da capital piauiense. No desenrolar da instrução criminal, o policial militar reformado confessou ter assassinado o mototaxista por conta de um ponto de trabalho.

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), o réu mantinha uma disputa recorrente pelo ponto localizado na esquina da Rua Desembargador Freitas com a Avenida Maranhão, onde a vítima, com a devida autorização, atuava há bastante tempo.

Foto: Arquivo PessoalAntônio de Sousa Rocha tinha 79 anos
Antônio de Sousa Rocha tinha 79 anos

No dia do crime, Raimundo Alves chegou ao local armado, em uma motocicleta, e parou em frente ao idoso, que, durante a discussão, golpeou o policial militar com um pedaço de madeira na cabeça. Logo depois, o réu sacou a arma de fogo e atirou contra Antônio Rocha, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.