O Parnahyba conseguiu manter uma boa parte do elenco vice-campeão estadual de 2023 para a temporada deste ano e, dentro tantos jogadores e o técnico Pedro Manta, que se mantém à frente do trabalho no clube azulino, há uma peça que tem se mostrado cada dia mais fundamental.
O atacante Kakim, formado nas categorias de base dos clubes do litoral piauiense tem se destacado e marcado gols frequentemente. Em quatro jogos feitos pelo Parnahyba no Piauiense até agora, o atacante marcou três vezes. Todas essas, com um diferencial, com apenas 1m70, Kakim se destaca por marcar gols de cabeça.
Foi assim nos últimos jogos do Tubarão, incluindo os dois empates da equipe diante de Fluminense-PI e River, jogos que aconteceram no estádio Pedro Alelaf, em Parnahyba. O GP1 Esporte conversou com Kakim e questionou o atleta sobre como ele consegue se destacar em um fundamento no qual, a maior parte das vezes, precisa enfrentar um forte jogo físico dos zagueiros, muito mais altos que ele.
“Feliz em estar marcando gols desde o ano passado e me destacando no campeonato. Nesse ano tudo está se repetindo e eu fico feliz em estar podendo marcar. Como vocês veem, não sou muito altos, mas é uma das minhas características mais importantes é fazer gol de cabeça, que é algo que eu venho trabalhando desde a base, como impulsão e tempo de bola e isso é um dom que Deus deu. Pude estar botando em prática e fazer três gols em quatro jogos. Fico feliz em estar podendo ajudar a equipe e pela confiança do professor, e espero poder continuar ajudando muito mais daqui para frente”, disse Kakim.
Agora, o Tubarão folga nesta rodada quando enfrentaria o Ferroviário, no litoral. Com a desistência do clube da Barra, a equipe azulina somará nove dias de preparação até encarar o Corisabbá, na quarta-feira (1), em um compromisso no Tibério Nunes, fora de casa.
Ver todos os comentários | 0 |