Após disputar quatro jogos durante um período de 11 dias, o Parnahyba finalmente está tendo uma semana de folga em seu calendário. No último embate, o Azulino empatou em 2 a 2 com River. Com todo esse cenário, Pedro Manta, técnico do Tubarão, mostrou sua insatisfação com a situação e ressaltou a importância desse tempo de recuperação para o próximo jogo.
“Esse espaço de tempo é importante para recuperar, regenerar e nos preparar para o jogo contra o Corisabbá. Contra o River o jogo foi bem disputado e igual. O Campeonato é parelho, com muitas boas equipes. Clássico é disputado com muita determinação e transpiração. Nossa equipe sentiu muito fazer quatro jogos em alto nível, no período de 10 dias. Isso é desumano e absurdo”, disse Pedro Manta.
Altos, 4 de Julho e Parnahyba foram as únicas equipes que ainda não folgaram em nenhuma rodada do Campeonato Piauiense. Por conta da desistência do Ferroviário, todas as equipes que estão participando da competição irão ter uma rodada de folga.
O Parnahyba está na terceira posição com 12 pontos. Em seu próximo compromisso, a equipe irá enfrentar o Corisabbá, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Tibério Nunes, às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |