Parnahyba e Fluminense-PI empataram em 2 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. O primeiro gol do Vaqueiro foi marcado em lance de escanteio e gerou polêmicas. Em conversa ao GP1 Esporte, Pedro Manta, técnico do Azulino, expressou seu descontentamento com a arbitragem e afirmou que sua equipe foi resiliente.
“Foi um jogo atípico e complicado. Arbitragem invertendo alguns lances em favor do Flu-PI. O primeiro gol do Fluminense-PI originou de uma jogada que não foi escanteio e uma raquetada absurda, uma mão que todo mundo viu. Absurdo esse lance. Mas nossa equipe foi resiliente, mesmo com a dificuldade no jogo e com emocional abalado. Fomos para cima do adversário que é uma grande equipe e lutamos muito para buscar o empate”, disse Pedro Manta.
Em seu próximo compromisso, o Parnahyba vai enfrentar o River, no domingo (22), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, às 16h. Mesmo com todas as adversidades, Pedro Manta relatou que agora o pensamento está no jogo contra o Galo e contou a preparação do time até o dia do embate.
“Agora é pensar no River, depois que tivemos que correr atrás e com tudo que aconteceu, a papelada da arbitragem. Preparação segue normal, treino hoje (20) à tarde e ontem um descanso do grupo, até porque a gente se doou demais no jogo para buscar o resultado. Amanhã pela manhã a equipe irá para a concentração. Mais um grande jogo que teremos pela frente e saber jogar com o apoio do torcedor”, afirmou o treinador.
Ver todos os comentários | 0 |