Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante Nixon avalia desempenho do Parnahyba contra o Altos

"Procuramos ter a posse de bola em algum momento, mas não estávamos conseguindo", disse o jogador.

No empate 0 a 0 contra o Altos, o Parnahyba apostou em um jogo mais defensivo. Questionado sobre se essa foi a proposta do time para o jogo, Nixon, atacante do Azulino, afirmou que o time não veio se defender, apenas foi uma circunstância do jogo, já que a equipe não conseguiu realizar algumas movimentações dentro de campo.

“Dentro da formação que é apresentada pelo treinador (Pedro Manta) e partidas, as vezes acontece de maneira diferente do que treinamos, porque o futebol não é uma matemática exata. Procuramos ter a posse de bola em algum momento, mas como não estávamos conseguindo apostamos ali nas linhas para não deixar o time deles entrar por dentro. Procuramos fechar as linhas para conseguir trabalhar a bola rápido, e assim fazer o gol”, disse Nixon.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nixon, atacante do Parnahyba
Nixon, atacante do Parnahyba

No segundo tempo, Nixon acredita que o time voltou com a proposta de ter a posse. “Conseguimos criar um pouco. Foi um jogo muito pegado e que teve bastante falta, e isso mastigou um pouco o jogo. Por conta do início do campeonato, acredito que é até normal, mas sem fugir daquilo que a gente acredita até o final”, relatou o atacante.

Em seu próximo compromisso, o Parnahyba irá enfrentar o Fluminense-PI, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.