Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Parnahyba fazem jogo sem emoções e empatam pelo Piauiense

As equipes empataram em 0 a 0 pela 2ª rodada do campeonato estadual neste domingo (15), no Albertão.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 15 Altos e Parnahyba saíram no zero a zero Altos e Parnahyba saíram no zero a zero
Marcelo Cardoso/ GP1 2 / 15 Time do Altos Time do Altos
Marcelo Cardoso/ GP1 3 / 15 Time do Parnahyba Time do Parnahyba
Marcelo Cardoso/ GP1 4 / 15 Arbitragem e capitães dos times Arbitragem e capitães dos times
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 15 Jogo no Albertão Jogo no Albertão
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 15 Partida pelo Campeonato Piauiense Partida pelo Campeonato Piauiense
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 15 Time do Altos Time do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 15 Altos e Parnahyba Altos e Parnahyba
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 15 Jogo entre Altos e Parnahyba Jogo entre Altos e Parnahyba
Marcelo Cardoso/ GP1 10 / 15 O jogo aconteceu no Estádio Albertão O jogo aconteceu no Estádio Albertão
Marcelo Cardoso/ GP1 11 / 15 A partida entre Altos e Parnahyba terminou no 0 a 0 A partida entre Altos e Parnahyba terminou no 0 a 0
Marcelo Cardoso/ GP1 12 / 15 Disputa pela posse de bola Disputa pela posse de bola
Marcelo Cardoso/ GP1 13 / 15 Jogador do Parnahyba recebeu cartão amarelo Jogador do Parnahyba recebeu cartão amarelo
Marcelo Cardoso/ GP1 14 / 15 Jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense Jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense
Marcelo Cardoso/ GP1 15 / 15 Torcida do Parnahyba Torcida do Parnahyba

Em uma partida sem muitas emoções e truncada, Altos e Parnahyba empataram em 0 a 0 pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense, neste domingo (15), no estádio Albertão. O primeiro tempo foi marcado por poucas finalizações e muitas faltas. Já na etapa final, os times até voltaram com uma postura diferente, mas sem poder de conclusão.

Primeiro tempo


O início do jogo foi sem muitas oportunidades, com as equipes se estudando. A primeira oportunidade só veio aos 8 minutos, com Kakim, do Parnahyba. O atacante recebeu a bola na lateral e finalizou por cima do gol.

O Altos tentou em algumas jogadas de bola parada, mas sem sucesso. Nos 30 minutos finais, a partida começou a ficar mais agitada. O Jacaré abusava de jogadas pelas laterais, principalmente pelo lado de Yan e Rômulo.

Emoção não teve, mas cartão não faltou. Com 40 minutos de jogo, a partida já contava com cinco amarelos. Nos minutos finais, o Altos chegou em duas oportunidades. Uma aos 43 minutos com Lucas Bessa, que tentou em finalização de perto da meia lua. E outra aos 45, quando Yan arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave.

Segundo tempo

As equipes voltaram do intervalo com uma postura diferente. Com menos de um minuto, já tivemos a primeira finalização. Em bola que sobrou antes da meia lua, Kakim finalizou caindo, e a bola passou por cima. O Altos respondeu logo em seguida com Mikael, que carregou e chutou para fora. Aos 7 minutos, Nixon teve a chance em jogada aérea para o Tubarão, mas não cabeceou bem.

A movimentação melhorou, porém os times continuavam sem criar chances de finalização. A primeira grande chance só surgiu aos 33 minutos, do lado do Altos. Mikael recebeu passe em profundidade, fez boa jogada de pivô e a bola chegou em Yan, que chegou finalizando, passando tinta da trave.

A reação do Tubarão veio cinco minutos depois com Kakim, onde após bate rebate, o atacante aproveitou a sobra para chegar chutando de bico, passando do lado da trave. Os minutos finais foram de ataque contra defesa. Jogando em casa, o Altos partiu em busca do gol, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Parnahyba.

Retrospecto

Mesmo fazendo apenas um ponto, o Altos subiu duas posições, indo parar na vice-liderança com 10 pontos. Já o Parnahyba desceu uma colocação e está na terceira posição também com 10.

Próximos compromissos

As equipes voltam a campo nesta quarta-feira (18), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. O Altos enfrenta o River no Albertão, às 19h. O Parnahyba encara o Fluminense-PI, no Pedro Alelaf, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.